SOBRE NÓS

O Coworkout One é o primeiro Centro de Treinamento compartilhado da América Latina. Um espaço de coworking pensado para profissionais da área da saúde poderem utilizar toda a estrutura de forma independente e flexível.

Além de oferecer a estrutura necessária para o desenvolvimento das aulas e atendimentos, também atuamos na divulgação do trabalho dos profissionais que atuam aqui, os “Coworkouters”.

Nosso objetivo é criar um ambiente de networking entre os profissionais que atuam aqui, onde eles possam compartilhar experiências profissionais e pessoais, criando um ambiente agradável e com muitas oportunidades para que possamos crescer JUNTOS.

Compartilhando somos mais fortes.

SÓCIOS

Bruno Crepory de Oliveira, graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília – UnB. Professor de Squash certificado pela World Squash Federation. Preparador físico de atletas amadores e profissionais. Cursos na área de treinamento funcional: Exos (Phoenix, EUA) e Core 360.

João Guilherme Teixeira Melillo, graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília – UnB. Teve passagem como atleta de futsal na Itália (2011/2012). Já atuou na área de Educação Física como professor de futsal, natação e personal trainer, mas desde a escola acreditava que o caminho seria através do empreendedorismo e tinha o sonho de abrir a própria empresa, o que se tornou realidade em 2018, com a abertura do Coworkout One.

Marcello Rudá, graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília (UnB) e Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício Aplicada ao Treinamento Esportivo e à Nutrição Esportiva pelo UniCeub. Personal Trainer e Professor de Esportes, como futsal, futebol, natação e tênis. Também é árbitro CBF.

Matheus Neves é graduado em Educação Física pela Universidade de Brasília (UnB) e Pós-Graduado em Futebol e Futsal pela Faculdade Albert Einsten de Brasília. Possui diversos cursos de especialização na parte de treinamento desportivo e treinamento funcional, tendo experiência como preparador físico pessoal de atletas amadores e profissionais. É franqueado Funfute, atividade que alia treinamento funcional, futebol e diversão.